Produtos - Pisos Elevados - Madeira

Descritivo Pisos Elevados Pedras Naturais Granito/Ardósia

Uma opção diferenciada é o Piso Elevado Interpiso composto por placas de pedras naturais se destacando, entre outras alternativas o granito e a ardósia.

Para uso interno ou externo, suas características de alta resistência, incombustibilidade, não oxidação, vários padrões de acabamento e inúmeras combinações de texturas e cores constituem características especiais que abrem enormes possibilidades de criação ao projetista.

As placas são planas com ótima estabilidade dimensional proporcionando bom acabamento graças ao processo próprio exclusivo de fabricação. Especialmente as placas de granito são contraplacadas com material resistente de modo oferecer total proteção em caso de quebras determinando a eliminação de todas as eventuais diferenças de espessura que refletiriam na superfície. Sem este recurso exclusivo o piso elevado não estará totalmente nivelado surgindo pequenos dentes entre os módulos comprometendo a segurança dos usuários.

O granito e a ardósia quando usados externamente tem superfície antiderrapante, porém na aplicação em ambientes internos a superfície polida oferece excelentes resultados.

A ardósia pode servir de substrato por um custo atraente quando o revestimento for com carpete em placas visto que neste caso a superfície será plana e sem o polimento.

A estrutura para uso externo será sempre em plástico de engenharia composta por base, corpo vertical cilíndrico, porca de ajuste milimétrico e suporte superior com direcionadores e travas, podendo variar livremente de acordo com a modulação escolhida.

Já a estrutura para uso interno poderá ser de plástico de engenharia ou opção em aço com tratamento anti-oxidante sempre usando os mesmos elementos da estrutura descrita.

Os Pisos Elevados Interpiso apresentam ainda várias opções que podem contribuir para o sucesso de projetos que exigem soluções especiais e criativas.

Voltar ao Topo